Eu não tenho muito o que falar de mim,Bem eu sou o Carlos aluno da escola Rita de Cássia estou no primeiro ano fundamental, alias tenho 14 anos eu nasci no dia 29 de junho do ano de 2002 e por esse motivo sou do signo câncer,gosto muito de musica e de jogos e também gosto de nadar tenho um vídeo game (playstation 3) e um computador que e ate bom para jogar,meu jogo favorito e Clash Royale desenvolvido pela super cell (um jogo de celular) estrategia e cartas. Eu moro em campinas no bairro Santa Barbara , moro com meus pais e minha irma , Gosto de jogar no computador mais de vez em quando eu jogo no meu vídeo game e quando isso fica sem graça eu saio para nadar em um rio que tem um aqui perto de casa vou com meus amigos ou com meus primos . Gosto de jogar depois que chego da escola mais antes de jogar eu faço os meus deveres de casa ( as lições e a limpeza da casa ),meus pontos fortes como aluno e que eu aprendo as coisas rapidamente e o meu ponto fraco e minha letra, Eu ate gosto de estudar mais tem umas matérias que eu não gosto uma delas e o português não sei o motivo por eu não gostar eu só não gosto.
Meus objetivos mais difíceis, e para isso vou ter que estudar bastante,Quero fazer uma faculdade de mecatrônica. quero desenvolver um jogo que fique mundialmente famoso e que seja divertido e free play.
A coisa que acho mais importante em uma pessoa e sua confiança, pois se a pessoa não tiver confiança oque ela vai ter ? .
MINHA HISTORIA
