A Minha Vida Escolar
- 23 de mar. de 2017
- 2 min de leitura

A escola significa o lugar onde você decide o futuro da sua vida , lá você vai aprender a conviver no mundo de hoje e também vai facilitar seu futuro te dando um bom emprego ,na minha opinião uma escola ideal é uma escola que todo mundo se respeita e que os professores seja legais.
No meu passado escolar aconteceram muitas coisas , Uma dessas coisas me deixou muito feliz que foi olhar minha mão pela primeira vez em um microscópio,uma triste foi a minha professora preferida morrer , nesses anos também tive muitos conflitos , no primeiro dia de aula no quinto ano da escola briguei com um menino porque ele falou mal minha amiga.
Um aluno de sucesso tem que ser respeitoso com todos,tem que ser estudioso e algumas vezes brincar com os amigos , Eu como aluno tenho pontos fortes,eu aprendo rapidamente , também tenho meus pontos fracos que é a minha letra , Para isso e bom ter um bom professor que para min e aquele que explica ate os alunos entenderem , aquele que seja legal e aquele que deixa os alunos sentarem juntos.
Objetivos?, Não tenho muitos porem tenho alguns, Eu quero arrumar um bom emprego, viajar o mundo, Eu amo carros então um outro objetivo seria ter uma garagem com carros muitos carros, Meus objetivos para este ano são: tirar boas notas , lembrar de fazer todos os trabalhos que os professores mandarem e também não brigar com ninguém , as habilidades que quero melhorar e a minha letra , para isso vou fazer caligrafia.
Uma frase que irá ajudar a tornar(-se) consciente de; fazer(-se) sabedor nesses anos será : ‘’Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável de aprender a conhecer a influência libertadora de beleza do reino do espirito’’. Concordo com a frase de Einstein, pois a Escola transforma as pessoas para ter um futuro melhor e também a conviver no mundo de hoje em dia.













Comentários